Casamento Dicas Gerais

#Inspirações: Convites de Casamento Para Casais Viajantes

Casamento é uma celebração importante para muitos casais e reflete o estilo e a personalidade de cada um. Por esse motivo, a escolha dos detalhes desde o convite até a cor do guardanapo passa uma mensagem sobre essas duas pessoas. Então, é muito gostoso para os noivos cuidar de cada detalhe com carinho. Sendo assim, eu trouxe Inspirações de Convites para casais apaixonados por viagens! Inclusive o convite do meu casamento!

Espero que vocês gostem das ideias e que elas ajudem vocês – noivos viajantes – a decidir qual é o modelo que tem mais a cara de vocês! Ah, não esquece de depois contar aqui nos comentários qual foi o seu favorito!

crédito: @marieraya

Eu e o Matheus fizemos o nosso convite de casamento na 8 a 80 Ideias Criativas, no Tatuapé. Personalizamos do jeito que queríamos e superou todas as nossas expectativas. O melhor: ótimos preços.

Eaí, o que você achou de todos esses modelos? Tem ideias muito boas para você se inspirar! Não esquece de me seguir no Instagram: @marieraya. Eu sempre posto coisas legais por lá!

Deixe um comentário