Califórnia Estados Unidos

Playlist de Viagem: Califórnia

Não dá para viver sem música e como em qualquer situação da vida, a playlist perfeita faz toda a diferença em uma viagem. Pensando nisso, eu decidi compartilhar com vocês a minha Playlist Califórnia. Um mix bem eclético com canções que falam sobre a Califórnia e outras que me fazem lembrar do mood desse lugar que eu tanto amo, seja por ter ouvido muito durante minhas viagens para lá ou simplesmente pela vibe que me traz à memória.

Para explicar como eu cheguei nessa playlist final, eu preciso começar dizendo que eu fui – e sou – uma grande fã da série The O.C., ambientada na Califórnia, e que praticamente todas as músicas da trilha sonora poderiam estar facilmente nessa lista. Então, pode ter certeza que se você já assistiu a série, você encontrará na minha playlist diversas músicas que embalaram alguns episódios. Eu não poderia deixá-las de fora da minha seleção.

Você também vai encontrar um pouco de Red Hot Chilli Peppers, uma vez que boa parte das músicas deles citam a Califórnia e tem a vibe desse lugar. Temos John Mayer, que eu amo de paixão, com Queen Of California e In Your Atmosphere. Temos The Mamas & The Papas, Lana Del Rey, Eagles, Maroon 5, The Beach Boys, Miley Cyrus, Katy Perry, Post Malone, Travis Scott e diversos outros nomes. Muitos dos raps estão presentes por terem justamente sido trilha de praticamente todas as minhas viagens para Los Angeles. Toca muito nas rádios por lá.

A variedade musical é grande mesmo, tem mais de 40 músicas que intercalam entre as mais animadas, as músicas perfeitas para fazer roadtrips incríveis, músicas com vibe de praia, outras com um mood de pôr do sol, enfim… tem para todos os gostos. Eu espero que vocês gostem dessa playlist e guardem para quando fizerem essa viagem especial. E espero que vocês ouçam no dia-a-dia mesmo, fazendo com que a mente seja transportada para esse lugar mágico que é a Califórnia.

Ah, aproveita para me seguir no Instagram que eu estou sempre compartilhando dicas legais por lá: @marieraya.

Deixe um comentário