Califórnia Estados Unidos Instagram Spots

Photoguide: 25 lugares para fazer fotos incríveis em Los Angeles

Se você faz parte do time de pessoas que ama tirar fotos incríveis e criativas para postar no Instagram, você vai amar essa nova categoria de posts aqui no blog: Instagram Spots (ou Photoguide). É uma categoria que reunirá os posts com Guias Fotográficos elaborados por mim das melhores locações para fotos de cada destino! E a primeira edição dessa categoria reúne os 25 principais Instagram Spots de Los Angeles, na Califórnia (na minha opinião, claro). Vamos começar?

HOLLYWOOD SIGN

Uma coisa é fato: todas as pessoas que vão para Los Angeles garantem uma foto com o famoso letreiro de Hollywood ao fundo. Existem diversos pontos de onde você consegue uma boa foto, mas o meu favorito fica na 6150 W Mulholland Hwy. Não tem lugar para estacionar, então a melhor opção é ir de táxi ou uber. Você vai chegar em um ponto sem saída, com o trecho restante da rua fechado com algumas placas. Você passa por ali a pé e vai andando por uns 400 metros até achar um pequeno morro de terra do lado esquerdo, no qual você sobe com cuidado para garantir uma foto com um ângulo perfeito do Hollywood Sign.

Endereço: 6150 W Mulholland Hwy, Los Angeles.

“MADE IN LA” WALL

A famosa parede “Made In LA” está localizada na lateral da loja Cisco Home, na Melrose Avenue. A avenida é bem famosa em Los Angeles e conta com outras paredes artísticas, brechós incríveis e lojas estilosas.

Endereço: 8025 Melrose Ave, Los Angeles.

UPDATE: infelizmente, ano passado a loja mudou sua localização e a parede foi desfigurada.

PAUL SMITH’S PINK WALL

Também localizada na Melrose Avenue, a enorme parede rosa da Paul Smith, uma loja de roupas, é uma das mais procuradas pelos turistas e blogueiras para fazer fotos.

Endereço: 8221 Melrose Ave, Los Angeles.

ANGEL WINGS WALL | MELROSE

Essa famosa arte faz parte do projeto “Global Angel Wings” de Colette Miller, uma artista plástica americana que mora em Los Angeles. Com certeza você já viu fotos nessa parede no Instagram ou no Pinterest. Essa também está localizada na Melrose Avenue, mas existem outras do mesmo projeto espalhadas por Los Angeles. Você pode checar todas aqui.

Endereço: 7753 Melrose Ave, Los Angeles.

DICA: vale chegar cedo para fazer a sua foto tanto por conta do sol quanto pela quantidade de pessoas. Às vezes, dependente do horário, você pode encontrar uma fila de espera para fazer a foto.

“CALIFORNIA DREAMING” WALL

Essa parede foi uma descoberta incrível que eu fiz na minha última viagem para Los Angeles. A arte fica em uma parede enorme de um estacionamento externo da loja Chinese Laundry. Existe a possibilidade de ter muitos carros estacionados. Eu fui no período da tarde e havia poucos.

Endereço: 3485 La Cienega Blvd, Los Angeles.

CARRERA CAFE

Los Angeles tem muitos cafés lindos que rendem fotos extremamente instagramáveis. Um deles – talvez um dos mais famosos – é o Carrera Cafe, na Melrose. Apesar de pequeno, o espaço por dentro é bem convidativo e com cantinhos incríveis para sentar, tomar um café e fazer um clique descontraído. Inclusive eles oferecem opções bem criativas de cafés com ilustrações na espuma. Mas o que faz sua fama ainda maior é a parede externa, que está sempre como uma arte diferente de tempos em tempos. Atrai muitos turistas ansiosos para garantir uma foto por lá.

Endereço: 8251 Melrose Ave, Los Angeles.

DICA: se quiser fazer mais de uma foto, o ideal é chegar cedo para evitar esperas nem causar nenhuma. Assim você aproveita seu café e faz seus cliques com calma.

“GIRLS TOUR” WALL

A Sorella Boutique, também na Melrose, tem um mural que faz sucesso no Pinterest entre as garotas. É o “Girl’s Tour”. Na primeira vez que eu fui para Los Angeles ele estava mais clean, já na terceira vez (2019) ele já havia passado por um upgrade. De qualquer forma, a parede é incrível e rende fotos divertidas.

Endereço: 7829 Melrose Ave, Los Angeles.

WALK OF FAME

Ninguém vai para Los Angeles e passa reto pela Calçada da Fama, certo? A famosa calçada com as estrelas praticamente exige do turista uma foto. E a verdade é que você pode sempre reinventar.

Endereço: Hollywood Boulevard, Los Angeles.

DICA: a Calçada da Fama é sempre lotada, então se você não quer uma foto com outros turistas você deve ir bem cedo ou escolher um ângulo estratégico e ter paciência.

THE BEVERLY HILLS HOTEL

O hotel Beverly Hills é mais um ponto queridinho das blogueiras para fotos. É possível fazer um foto na fachada sem problemas, desde que seja rápido. Se você se organizar financeiramente e tiver uns dólares sobrando, você pode tomar um brunch ou comer no restaurante do hotel. Assim você pode fotografar lá dentro também – já que cada canto é um cenário digno de uma foto.

Endereço: 9641 Sunset Blvd, Los Angeles.

VENICE CANALS

Os canais da praia de Venice são os canais de Veneza versão Califórnia. Não são tão explorados para fotos, mas rendem cliques lindos que vale compartilhar no Instagram. Os canais artificiais foram criado por Abbot Kinney em 1905.

Endereço: 2480 Pacific Ave, Venice.

VENICE SIGN

O letreiro de Venice é mais um dos cenários queridinhos para fazer fotos incríveis. Se você procurar no Instagram ou no Pinterest, encontrará uma infinidade de fotos lindas nesse lugar. Não tem como ignorar esse ponto e não querer um clique você também.

Endereço: Pacific Ave & Windward Ave, Venice.

//www.instagram.com/embed.js

VENICE BEACH

Venice é sem dúvidas um dos meus lugares favoritos da Califórnia. Nunca deixo de passar um dia lá quando vou para Los Angeles. A área da praia, das quadras, das pistas de skate e a boardwalk são pontos extremamente instagramáveis. Você consegue uma foto perfeita em qualquer canto.

Endereço: Venice Beach, Venice.

DICA: alugar um patins ou uma bike por uma hora para, além de andar, fazer fotos incríveis é uma ótima ideia!

SANTA MONICA PIER

O Píer de Santa Mônica é um local icônico que está sempre muito cheio e tem uma infinidade de cenários instagramáveis. Você pode tirar fotos na frente do Pier Burger, na placa da Rota 66, em frente a sorveteria Scoops, dentro da cabine da roda gigante, na entrada do Pacific Park, enfim… aqui você consegue uma boa quantidade de fotos incríveis com certeza, mas se não quiser tanta gente na sua foto, indico ter um pouco de paciência.

Endereço: 200 Santa Monica Pier, Santa Monica.

DICA: assistir ao pôr-do-sol do píer é uma ideia maravilhosa tanto pelas fotos quanto pela experiência inesquecível. praticamente uma pintura no céu.

SECRET SWING | ELYSIAN PARK

Esse balanço ao ar livre em Los Angeles é pouco conhecido pelos turistas e até mesmo moradores de LA. Está localizado dentro do Elysian Park, próximo ao Dodger Stadium. Para encontrar o balanço, você pode digitar no Google Maps “swing on top of Elysian Park” ou ir até Angels Point Drive e Park Row Drive dentro do parque. Na Angels Point Drive existe uma saída com espaço para aproximadamente 5 carros, a trilha começa lá. É uma caminhada íngreme, porém curta.

Endereço: Angels Point Dr and Park Row Dr, Los Angeles.

URBAN LIGHTS | LACMA

A Urban Lights é uma instalação na área externa do Los Angeles Country Museum of Art (LACMA), com 202 postes de iluminação, criada pelo artista Chris Burden. É outro local bem disputado para fotos e já foi cenário do filme Sexo Sem Compromisso (2011).

Endereço: 5905 Wilshire Blvd, Los Angeles.

DICA: repetindo aqui a mesma dica – se quiser uma foto sem muitas pessoas, procure ir cedo. Ou tenha paciência para fazer sua foto. Se você optar por ir à noite, com as luzes acesas, pode render fotos lindas também.

BEVERLY HILLS SIGN

O letreiro de Beverly Hills é outro ponto onde tem sempre alguém tirando fotos. A dica aqui é a mesma: ir cedo para conseguir fazer seu clique com tranquilidade e sem muitos turistas ao redor.

Endereço: 9439 Santa Monica Blvd, Beverly Hills.

PALM TREES STREET

Se você explorar fotos com o mood da Califórnia no Pinterest ou no Instagram, com certeza vai encontrar imagens incríveis na icônica rua de palmeiras. A realidade é que, em Los Angeles, existem diversas ruas onde é possível fazer esse tipo de foto clássica. Vou deixar aqui algumas localizações de sugestão.

Endereço: • com o letreiro ao fundo – na South Windsor Blvd, entre as ruas 4th e 5th.
• 511 N Canon Dr, Beverly Hills.

RODEO DRIVE

A Rodeo Drive, além de queridinha dos shopaholics – viciados em compras – é também um cenário com muitas opções para fotos instagramáveis. Por lá você encontra várias lojas de luxo, restaurantes e cantinhos perfeitos para fazer alguns cliques. O local também serviu de locação para algumas produções do cinema.

Endereço: Rodeo Drive, Beverly Hills.

THE GROVE

O The Grove é um complexo de lojas, um shopping a céu aberto, localizado em uma parte do histórico Farmers Market. Tem boas opções gastronômicas, além de lojas para todos os bolsos: Forever21, Topshop, Gap, Apple, MAC,  Swarovski, Banana Republic e muitas outras. Tem também cenários lindos para fotos.

Endereço: 189 The Grove Dr, Los Angeles.

ALFRED’S TEA ROOM

A rede Alfred surgiu em 2013 com uma única unidade na Melrose Place, agora conta com 10 unidades só em Los Angeles. Existem dois formatos: Alfred’s Coffe e Alfred’s Tea. Eu já visitei e fotografei na Alfred’s Tea Room, que fica na rua Alfred. Eles realmente vendem a experiência, pois além do ótimo atendimento e qualidade dos produtos, existe todo um visual totalmente elaborado para ser exatamente o que falamos nesse post: instagramável. Eles mesmos dizem no site que os cenários que eles oferecem estão no feed de todo mundo, no Instagram. Se quiser ver a localização de todas as unidades, clique aqui.

Endereço: 705 N Alfred St, Los Angeles.

THE LAST BOOKSTORE

A livraria fundada por Josh Spencer em 2005 ficava em outra localização e só mudou de endereço em 2011, para esse ambiente totalmente instagramável que abrigava originalmente um banco. Atualmente, é a maior loja de livros e discos novos e usados da Califórnia. Também já foi cenário de algumas séries.

Endereço: 453 S Spring St, Los Angeles.

SPRINKLES ATM | BEVERLY HILLS

Não, você não está louco. Isso é sim um caixa eletrônico de cupcakes! E o melhor: mais instagramável que isso impossível! Você não vai conseguir passar por esse pink ATM em Beverly Hills sem pegar um cupcake e tirar uma foto! A Sprinkles é uma bakery shop que tem várias unidades e inauguraram em 2012 o primeiro caixa eletrônico de cupcakes do mundo. Hoje existem algumas unidades por aí. Para checar todas as localizações, clique aqui. Eles são abastecidos diariamente com diversas opções de biscoitos e cupcakes.

Endereço: 9635 S Santa Monica Blvd, Beverly Hills.

IN-N-OUT | SUNSET BLVD

O In-N-Out é apenas o meu fast-food favorito dos Estados Unidos! Hambúrguer e batata-frita deliciosos, com um molho secreto de picles PERFEITO, extremamente barato e o local é totalmente vintage e 100% instagramável. Dá para se divertir fazendo alguns cliques por lá.

Endereço: 7009 Sunset Blvd, Hollywood.

MALIBU FARM | MALIBU PIER

Quem passa por Malibu e gosta de uma foto não perde a oportunidade de garantir um clique em frente a icônica placa do Malibu Farm, um famoso café & restaurante localizado no píer de Malibu. Os pratos do cardápio vendem exatamente essa proposta de ingredientes orgânicos “direto da fazenda”. Malibu fica a 1 hora de Los Angeles.

Endereço: 23000 Pacific Coast Hwy, Malibu.

DICA: se você optar por comer no restaurante, eu indico chegar cedo para evitar filas.

EL MATADOR BEACH | MALIBU

A praia de El Matador, em Malibu, era um lugar que eu tinha muita vontade de conhecer e realmente não decepciona. A vista é incrível e em cada canto você consegue cliques maravilhosos. Se você estiver de carro, há um estacionamento de terra na entrada (nas vezes que eu fui o estacionamento era gratuito).

Endereço: 32350 Pacific Coast Hwy, Malibu.

Esses foram os meus pontos escolhidos para fazer fotos incríveis em Los Angeles & região. Gostou? Conta para mim nos comentários! Me fala se tem um preferido, se conhece outros lugares em Los Angeles que renderiam fotos legais… quem sabe eu faço uma segunda edição?

• Quer fechar sua próxima viagem gastando menos? VEM VER NOSSOS DESCONTOS!
• Precisa de um roteiro personalizado para a sua viagem? SOLICITE UM ORÇAMENTO!
• Quer me acompanhar no Instagram? ME SEGUE LÁ que sempre tem dicas legais!

Instagram | Pinterest | Facebook

Deixe um comentário