Inglaterra Instagram Spots Londres Mundo Viagem

Photoguide: 30 Instagram Spots em Londres

Se você tem viagem marcada para Londres ou pretende incluir o destino nos seus planos futuros, esse post vai te mostrar 30 LUGARES INCRÍVEIS PARA FAZER FOTOS EM LONDRES! Isso mesmo! São 30 Instagram Spots para quem ama uma foto bem Pinterest que faz sucesso nas redes sociais! Nossa lista tem desde os lugares mais disputados até alguns secret spots pela cidade! Vamos começar nossa Guia Fotográfico?

https://www.clubehu.com.br/assets/ads/js/bloco.js

1. LONDON EYE

Por que não começar com um clichê? Todo mundo que vai para Londres tem uma foto com a London Eye de fundo ou dentro da própria cabine. A famosa roda gigante é um dos pontos turísticos mais disputados pela galera quando o assunto é um clique para o Instagram. Foi inaugurada entre 31 de dezembro de 1999 e 1 de janeiro de 2000.

Endereço: Riverside Building, County Hall, Bishop’s, Londres.

2. TOWER BRIDGE

Construída em 1984, essa ponte basculante abre 4 vezes ao dia para a passagem de navios. Além de ser um dos pontos mais visitados da cidade, a ponte construída sob o Rio Tâmisa também é uma das mais famosas do mundo. Quando você pesquisa inspirações de fotos em Londres no Pinterest, com certeza você encontrará uma infinidade feita por lá!

Endereço: Tower Bridge Rd, Londres.

3. ST. PAULS CATHEDRAL

Não ouse pensar que a Catedral de St. Pauls é só mais uma construção imponente que fica linda como cenário das fotos do Instagram. Além de deslumbrante, ela também é um acervo de mais de 1400 anos de história com uma imensa biblioteca e obras de arte de valor inestimável. Ah, e você sabia que foi lá que a Princesa Diana e o Príncipe Charles se casaram? Existem vários pontos onde você pode garantir cliques incríveis com a Catedral de fundo, mas o meu preferido é em uma área de lojas na altura 25 da New Change.

Endereço: 25 New Change, GW73+JQ, Londres.

4. PEGGY PORSCHEN

Londres tem uma infinidade de cafés incríveis, diferentes e instagramáveis espalhados pela cidade. A Peggy Porschen é um dos mais famosos e queridinhos entre as blogueiras de todo o mundo. A fachada rosa e florida é linda e não passa despercebida pelos turistas. Normalmente tem uma mini fila para tirar foto por lá. Se quiser consumir, o ideal é chegar cedo pois o espaço é pequeno e disputado. Quando estive lá tomei um café e comi um cupcake. Achei caro e o sabor nada demais. Mas vale a experiência fotográfica.

Endereço: 116 Ebury St, Belgravia, Londres.

5. SKETCH

Imaginem um lugar onde absolutamente todos os cantos são dignos de fotos de Pinterest. Esse lugar é o restaurante Sketch. A infinidade de cenários possíveis que ele oferece é de cair o queixo. Tudo muito bem pensado, diferente e a vontade é fazer um álbum de fotos lá dentro. São vários salões com decorações distintas, como por exemplo o The Lecture Room, que tem um balão florido gigante no meio, e o The Gallery que é todo cor de rosa. As cabines do banheiro imitam cascas de ovo, o bar simboliza uma nave espacial… enfim, é uma infinidade de possibilidades. Parece viver essa experiência o ideal é fazer reserva antes e ir com o bolso preparado, já que o preço é salgadinho.

Endereço: 9 Conduit St, Mayfair, Londres.

6. WESTMINSTER BRIDGE & PALACE

A Ponte de Westminster construída em cima do Rio Tâmisa e o Palácio de Westminster, um dos maiores Parlamentos do mundo, são pontos turísticos que fazem sucesso nas fotos dos turistas pelo Instagram e pelo Pinterest.

Endereço: Westminster Bridge, Londres.

7. NEAL’S YARD

Esse beco de Londres que parece o Beco Diagonal, da saga Harry Potter, está localizado em Covent Garden e tem diversas lojas focadas em saúde & bem estar. Esse é um secret spot bem legal da cidade para fazer fotos divertidas e instagramáveis.

Endereço: entre Shorts Gardens e Monmouth Street, Londres. (15 Neal’s Yard)

8. BIG BEN & PHONE BOOTHS

Todo mundo já viu infinitas referências de fotos com o Big Ben de fundo, mas acreditem: são todas antigas, uma vez que a torre do relógio está em reforma desde 2017!! Uma pena, né? Mas dizem as previsões que em 2021 a reforma será finalizada.

Outra foto clichê que todo mundo precisa é aquela com a cabine telefônica vermelha compondo cenário. E o melhor: dá pra fugir do comum e pensar em vários estilos de fotos pra fazer na cabine ou com a cabine no cenário. É só pensar fora da caixinha.

Endereço: * Westminster, Londres. | Great George St, Westminster, Londres.
* Victoria Embankment, Westminster, Londres.

9. PALÁCIO DE BUCKINGHAM

Não existe a possibilidade de ir a Londres e cogitar não conhecer a Residência Oficial da Família Real. É a casa da Rainha! Imponente, clássico e histórico, o Palácio de Buckingham merece um registro bem lindo, não é mesmo?

Endereço: Westminster, Londres, SW1A 1AA.

10. NOTTING HILL HOUSES

As famosas casinhas coloridas de Notting Hill, em Londres, fazem sucesso nas fotos do Pinterest! Têm várias referências legais para se inspirar. A região também conta com lojinhas de antiguidades e cafés super instagramáveis (alguns inclusive estão nessa lista). Vou deixar logo abaixo o endereço de algumas ruas com casas lindas, em Notting Hill, para você fazer fotos incríveis e compartilhar nas redes.

Endereço: * 37 Hillgate Place, Kensington, Londres.
* Lansdowne Crescent, Notting Hill, Londres.
*26 Portobello Road, Notting Hill, Londres.

11. PRIMROSE HILL HOUSES

No mesmo estilo de Notting Hill, as casinhas no mood candy colors de Primrose Hill também são cenários perfeitos para tirar fotos incríveis para o Instagram. E Se você subir Primrose Hill no Regent’s Park, você terá uma vista panorâmica de Londres e mais um instagram spot incrível. O bairro também tem várias opções de restaurantes e cafés.

Endereço: * Princess Rd, Londres.
* 23 Chalcot Cres, Londres.
* 13 Falkland Road, Londres.

12. KEW GARDENS

Kew Gardens é o Jardim Botânico Real de Londres e é considerado Patrimônio Cultural pela UNESCO desde 2003. É uma área de 121 hectares com mais de 27 mil espécies, um dos maiores acervos de plantas do mundo. Dá para fazer fotos incríveis nesses tantos cenários que eles têm por lá.

Endereço: Richmond, Reino Unido.

13. NATIONAL HISTORY MUSEUM

Esse museu, além de gratuito!, é um relevante centro de pesquisas de Londres. Está localizado no prédio Waterford Building e abriga a mais importante coleção de história natural do mundo.

Endereço: Cromwell Rd, South Kensington, Londres.

14. COVENT GARDEN MARKET

Um dos mercados mais famosos e instagramáveis de Londres. Possui bares, lojas, cafés e é um dos pontos mais visitados da cidade. Rende fotos lindíssimas.

Endereço: Cromwell Rd, South Kensington, Londres.

15. PICCADILLY CIRCUS

A famosa praça de Londres é uma das regiões mais movimentadas da cidade, cheia de lojas e luzes, e faz muito sucesso entre os turistas que querem garantir alguns cliques por lá. É lá onde se encontram as ruas Regent Street, Shaftesbury Avenue, Picadilly e Haymarket.

Endereço: Piccadilly Circus, Londres.

16. SKY GARDEN

O Sky Garden é um jardim gratuito localizado no alto de um edifício de Londres. As plantas e a vista de tirar o fôlego são um prato cheio para os fãs de fotos incríveis. O jardim ocupa os três últimos andares do prédio e está a 150 metros do nível da rua.

Endereço: 20 Fenchurch Street, Londres.

17. ELAN CAFE

O El&N é um dos milhares de cafés instagramáveis de Londres. Seguindo o mood todo cor de rosa, eles têm 7 unidades espalhadas pela cidade. Essa é uma parada obrigatória para os apaixonados por Instagram Spots incríveis pelo mundo.

Endereço: veja as unidades no site.

18. SAINT AYMES

Criado pelas irmãs Aymes, esse café é mais um spot incrível para quem ama fazer fotos instagramáveis quando viaja. Sabe aquela foto digna de Pinterest? A fachada é super fofa e disputada para garantir o clique perfeito.

Endereço: 9 Connaught St, St George’s Fields, Londres.

19. KING’S CROSS STATION

Uma das estações ferroviárias mais importantes de Londres, a King’s Cross será sempre o ponto de partida para Hogwarts, pra mim. Os fãs de Harry Potter entendem, rs. A estação é enorme e rende muitas fotos lindas.

Endereço: Euston Rd, Kings Cross, Londres.

20. MILK TRAIN

O Milk Train é um café & sorveteria que vende sorvetes incríveis e super diferentes. Impossível você não querer uma foto com ele. E além disso, o espaço é lindo para fazer fotos também! Simula realmente o design de um trem, só que em uma versão minimalista.

Endereço: 12 TAVISTOCK ST, COVENT GARDEN, Londres.

21. DYCE

A Dyce é um salão de sobremesas super instagramável. Difícil é se controlar para não fotografar absolutamente todos os cantos! As sobremesas também são lindas e de dar água na boca.

Endereço: 27 James Street, Marylebone, Londres.

22. MR. FOGG’S HOUSE OF BOTANICALS

O Mr. Foggs é uma casa de gins e tônicas com mais de 200 tipos diferentes de gins, desde os mais famosos até os mais raros e exclusivos. Eles têm várias unidades pela cidade, mas esse que coloquei na lista é o House of Botanicals, que é cheio de plantas e móveis vintage. Rende fotos incríveis tanto dentro quanto na fachada.

Endereço: 48 Newman Street, Fitzrovia, Londres (House of Botanicals).

23. UDDERLICIOUS ICE CREAM

Essa sorveteria de fachada convidativa e instagramável em Londres vende sorvetes, sorbets e sorvetes veganos! No site deles é possível votar nos sabores que você quer ver no próximo mês na loja.

Endereço: 187 Upper Street, Londres.

24. LEADENHALL MARKET

O Leadenhall Market é mais um mercado coberto de Londres, localizado no centro da cidade, que conta com aproximadamente 20 pubs, restaurantes e bares, além de lojas dos mais variados segmentos.

Endereço: Gracechurch St, Langbourn, Londres.

25. FAIT MAISON

Vocês já entenderam que Londres é um destino com uma infinidade de cafés/restaurantes instagramáveis, né? A Fait Maison é um deles. Uma confeitaria que além de oferecer sobremesas incríveis, também conta com pratos bem temperados inspirados no Oriente Médio. Eles têm 4 unidades, sendo o Salon de Thé a principal, que oferece sobremesas, cafés e, claro, chás.

Endereço: 144 Gloucester Rd, South Kensington, Londres. (veja todas as unidades no site)

26. CHURCHILL ARMS PUB

Esse pub/restaurante foi construído em – PASMEM – 1750 e se orgulha por ter sido frequentado por personalidades como os avós de Winston Churchill, o ex-primeiro ministro que deu nome ao pub após a Segunda Guerra Mundial. Por que ele está na nossa lista? Simplesmente porque é impossível passar reto pelo Churchill Arms, especialmente no verão quando ele fica quase escondido por uma enorme quantidade de plantas e flores.

Endereço: 119 Kensington Church St, Kensington, Londres.

27. BISCUITEERS BOUTIQUE & ICING CAFE

A Biscuiteers é um café boutique que oferece biscoitos fabulosos pensados para presentear as pessoas que você ama de forma elegante, diferente e deliciosa. Eles têm duas unidades em Londres com fachadas que parecem ter saído de um desenho. O sucesso foi tanto que eles se tornaram um Instagram Spot super bombado no Pinterest. Vale conhecer, comer e tirar umas fotos incríveis por lá.

Endereço: 13 Northcote Road, Battersea, Londres. | 194 Kensington Park Road, Notting Hill, Londres.

28. MILLENIUM BRIDGE

Essa ponte suspensa de aço foi inaugurada em 2000 e cruza o Rio Tâmisa, ligando a cidade de Londres ao distrito de Bankside. Já teve aparições em alguns filmes e é um ótimo Instagram Spots para fazer fotos incríveis em Londres.

Endereço: Thames Embankment, Londres.

29. COPPA CLUB

Nem eu acreditei quando, durante uma passeada pelo site do Pinterest, encontrei umas fotos incríveis de um restaurante onde as pessoas comem dentro de iglus. Sim, é isso mesmo. Esse restaurante em Londres oferece essa experiência super diferente e linda de comer em uma espécie de iglu transparente. A unidade que oferece essa opção é a Tower Bridge e eles têm um cardápio exclusivo disponível só para as refeições no iglu. Eu até esqueceria da comida de tantas fotos que eu ia tirar!

Endereço: 3 Three Quays Walk, Lower Thames St, Tower, Londres.

30. ST. PANCRAS STATION

A Estação de St. Pancras é incrível por fora e rende fotos maravilhosas para o Instagram, Pinterest, Blog etc! Ela é um terminal ferroviário central de Londres e é de lá que partem os trens para Bélgica, França e Holanda. Você sabia que sua fachada serviu de cenário para representar o exterior da King’s Cross, na saga Harry Potter? Não perde um clique por lá!

Endereço: Euston Rd, Kings Cross, Londres.

O que vocês acharam dessa lista com 30 lugares incríveis para fazer fotos em Londres? Conta pra mim nos comentários! E qual você quer que seja o próximo destino dessa editoria de Instagram Spots pelo mundo? Não esquece de me seguir no Instagram: @marieraya. Eu sempre posto coisas legais por lá também!

• Quer fechar sua próxima viagem gastando menos? VEM VER NOSSOS DESCONTOS!
• Precisa de um roteiro personalizado para a sua viagem? SOLICITE UM ORÇAMENTO!
• Quer me acompanhar no Instagram? ME SEGUE LÁ que sempre tem dicas legais!

MARIE RAYA

FOTÓGRAFA E JORNALISTA DE VIAGEM
wanderlust & always hungry.

Deixe um comentário