Fotografia

#Inspirações: Fotos Para Fazer na Praia (ou na piscina)

Calor, praia, piscina… chega nessa época do ano, todo mundo quer garantir uma foto legal curtindo o Verão. E tá errado? Claro que não! Ainda mais que azul é minha cor favorita e azul é o que não falta nessa estação do ano! Então, eu decidi aproveitar essa temática para iniciar um novo quadro aqui no blog: o “Inspirações”, onde vou compartilhar fotografias inspiradoras e/ou criativas de determinados temas/destinos para ajudar você que quer ter fotos lindas para guardar e compartilhar.

Hoje, selecionei algumas fotos que são legais de reproduzir na praia ou na piscina, especialmente nesse verão brasileiro (ou se você vai viajar para algum destino de verão). Algumas das fotos referências foram tiradas por mim e outras eu peguei do Pinterest – meu queridinho! E não é nada impossível, viu? Uma inspiração pede que você invista na pose, outra talvez num acessório como chapéu, lenço ou bolsa de palha, outra que você invista em uma fruta ou um suco bem colorido… Dá pra pensar em mil ideias e usar a criatividade! Vamos ver quais foram as minhas escolhidas?

Eaí, gostou? Se quiser ver minhas outras inspirações, me segue lá no Pinterest (/marieeraya)! Tô sempre atualizando minhas pastas e criando novas! Me segue também lá no Instagram (@marieraya) que é cheio de dicas legais! E se quiser, pode me deixar sugestões de outros posts de fotos inspirações… qual o próximo tema que você quer ver?

2 comentários

Deixe um comentário